Desenvolvimento de Software e Sites

 

 

Para atender às necessidades específicas de seus negócios, muitas empresas tentam desenvolver internamente seus softwares, o que, muitas vezes, pode não ser a melhor alternativa.


Manter a equipe atualizada tecnologicamente, capacitar novos recursos, implantar processos internos de desenvolvimento, garantindo os níveis de serviço, bem como, controlar custos com ociosidade e os elevados investimentos em infraestrutura, são os principais desafios a serem enfrentados para garantir produtividade, eficiência e qualidade ao desenvolvimento interno de software.


Na maioria das vezes a terceirização deste setor traz um melhor aproveitamento dos recursos, garantindo assim que os objetivos possam ser atingidos em sua totalidade.


A .bit tem como características em projetos de desenvolvimento:


  • Gestão de projetos baseada em práticas do PMBOK (Project Management Body of Knowledge), garantindo maior qualidade no desenvolvimento de software e respeitando prazos e custos acordados com os clientes.
  • Utilização de linguagens de modelagem como UML, arquitetura baseada em componentes e métodos ágeis.
  • O uso de SOA no desenvolvimento de aplicações possibilita a disponibilização de funcionalidades em forma de serviços, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade no desenvolvimento e manutenção de aplicações para atender às demandas de negócio que estão em constante mudança.
  • Utilização de metodologias, frameworks e melhores práticas reconhecidos como CMMI, RUP, PMBOK, SWEBOK, ITIL e Scrum


 

Parceiros Estratégicos

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Principal: Softwares e Sites